02 abril 2015

MORRE PASTOR ROSIVALDO ARAÚJO

Resultado de imagem para IMAGEM PR ROSIVALDO ARAUJO

Graça e paz a todos!


É com profundo pesar e uma enorme sensação de vazio que estamos entrando em contato para comunicar o falecimento do Pr. Rosivaldo de Araújo, que após um longo período enfermo, foi recolhido no início da noite de hoje às mansões celestiais.

O Pr. Rosivaldo de Araújo foi um dos pioneiros da obra de Renovação Espiritual no Brasil. Um homem a quem muito o Senhor Deus usou para pregar a mensagem do avivamento. Entre suas muitas ações está a composição do hino Obra Santa, hino que marcou o início da Renovação Espiritual no Brasil.

O ministério e a extensão da obra do Pr. Rosivaldo somente a eternidade poderá revelar.

Aos familiares do Pr. Rosivaldo, à Igreja Batista de Vilas do Atlântico e a toda família Batista Nacional nossos mais profundos sentimentos.

Em Cristo, hoje e sempre, e a serviço do Reino!

Edmilson Vila Nova
Pastor da Igreja Batista Nova Vida - Valinhos - SP
Presidente da Convenção Batista Nacional

2 comentários:

  1. Deixou um legado de humildade, caráter, sabedoria e principalmente de servo, verdadeiro servo de Jesus Cristo, que todos possam mirar-se neste exemplo extraordinário de vida com Deus.
    Pr. Raimundo Menezes

    ResponderExcluir
  2. Pr. Eliézer Xavier dos Reis4 de abril de 2015 às 06:34

    Graça e paz a todos que fazem parte deste Blog, gostaria de deixar aqui registrado o meu mais profundo pesar pelo falecimento deste homem de Deus. Agradeço ao Senhor por ele ter sido referencia pra minha vida e de muitos que passaram pelo STEB, por seu exemplo e testemunho em favor do Reino. Um forte abraço na família e igreja. E pastor Rosivaldo, ate logo, nos veremos brevemente no Tabernáculo eterno, Sola Deu gloria!!!!!

    Em Cristo Jesus nossa esperança!!!!

    Pr. Eliézer Xavier dos Reis (BH/MG)

    ResponderExcluir

Construindo Casamentos Fortes na Era da Distração

  Construindo casamentos fortes na era da distração Por  Foco na FamíliaQuinta-feira, 7 de março de 2024 Na sociedade acelerada de hoje,...