03 dezembro 2012

ANIVERSÁRIO 80 ANOS PR. ROSIVALDO DE ARAÚJO

Pastor Rosivaldo Araújo é um dos pioneiros de Renovação Espiritual no Brasil. Juntamente com Pr. Rego do Nascimento, Enéas Tognini, Benjamim Maia, Ilton Quadros e outros grandes homens de Deus viveram momentos singulares na década de 60 no século passado. Pr. Rosivaldo marcou e marca a vida dos Batistas Nacionais pelo exemplo de fidelidade à Palavra e comprimosso com Cristo. Escreveu o hino Obra Santa que virou um ícone na renovação espiritual. Graças a Deus por completar mais um ano de vida. Que muitos pastores sigam seu exemplo e vivam para glória de Deus.

2 comentários:

  1. Caro Pr. Rosivaldo de Araújo parabenizo - o pela conquista de mais um ano de existencia, que tenha sido celebrado em grande estilo, dando glórias á Deus por sua vida e de sua família, o senhor que sempre foi um grade bandeirante do Evangelho e da Obra de renovação Espiritual no Brasil e principalmente no Norte e Nordeste, onde fincou profundas sementes, que até hoje enraízam no fortalecimnto da causa do Evangelho.O senhor e outros pastores da mesma década fazem falta em nossos dias pra manter aquele evangelho sem sincretisnos, mas embasado na doutrina de Jesus Cristo e seus apóstolos. Com muita honra em ter sido seu discipulo na segunda Igreja Batista de Casa Amarela - Pe,receba meu abraço.
    Com elevada estima;
    Pr. José Daniel da Silva ( Daniel) hoje pastoreando a Primeira Igreja Batista de Buritis-MG.

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Rosivaldo de Araújo parabenizo - o pela conquista de mais um ano de existencia, que tenha sido celebrado em grande estilo, dando glórias á Deus por sua vida e de sua família, o senhor que sempre foi um grade bandeirante do Evangelho e da Obra de renovação Espiritual no Brasil e principalmente no Norte e Nordeste, onde fincou profundas sementes, que até hoje enraízam no fortalecimnto da causa do Evangelho.O senhor e outros pastores da mesma década fazem falta em nossos dias pra manter aquele evangelho sem sincretisnos, mas embasado na doutrina de Jesus Cristo e seus apóstolos. Com muita honra em ter sido seu discipulo na segunda Igreja Batista de Casa Amarela - Pe,receba meu abraço.
    Com elevada estima;
    Pr. José Daniel da Silva ( Daniel) hoje pastoreando a Primeira Igreja Batista de Buritis-MG.

    ResponderExcluir

Construindo Casamentos Fortes na Era da Distração

  Construindo casamentos fortes na era da distração Por  Foco na FamíliaQuinta-feira, 7 de março de 2024 Na sociedade acelerada de hoje,...